Sandeman Sherry tem nova imagem assinada pelo estúdio Volta
O estúdio Volta foi responsável pelo projecto de renovação de imagem pelos vinhos da gama Sherry da marca Sandeman.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
O estúdio Volta foi responsável pelo projecto de renovação de imagem pelos vinhos da gama Sherry da marca Sandeman. A nova imagem abrange os Sherry Clássicos, Premium & Rare, bem como as gamas Fino, Medium Dry, Medium Sweet, Don Fino, Armada, Character, Pedro Ximénez e Royal Ambrosante.
“A par da sua mundialmente famosa tradição em vinhos do Porto, a Sandeman tem também uma tradição de mais de 200 anos na produção dos melhores vinhos Sherry de Jerez, por isso o trabalho da Volta começou por uma pesquisa histórica de rótulos da marca, tendo recuperado um distintivo detalhe gráfico: o topo dos rótulos cortados em arco com um símbolo circular no seu encaixe visual”, descreve o estúdio em nota de imprensa, explicando que “esse símbolo, agora um círculo preto com a marca de fogo da Sandeman, é uma referência aos famosos cascos de Sherry pintados de preto”.
A par disso, acrescenta-se “em linha com a recente renovação visual da marca, o Don tem agora muito mais presença e destaque, e todos os arranjos tipográficos e acabamentos tornam o produto mais premium”.