UP Partner alarga área de comunicação ao influencer marketing
UP PR & Influencer Marketing é a designação agora assumida pelo departamento de consultoria de comunicação da UP Partner, criado no início do último ano.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
UP PR & Influencer Marketing é a designação agora assumida pelo departamento de consultoria de comunicação da UP Partner, criado no início do último ano. Após ter alargado os serviços disponibilizados às áreas de assessoria de imprensa, public affairs, gestão de crise, comunicação interna, media training e gestão de redes sociais, a agência aposta agora no influencer marketing, área que “tem crescido bastante e, enquanto business developers que somos, queremos mostrar ao mercado essa evolução”, justifica Hélio Soares, CEO da agência, sublinhando que “esta nova identidade demonstra que continuamos a evoluir”.
“A nova denominação ilustra bem o nosso actual posicionamento. A nossa área dentro da UP Partner tem crescido substancialmente desde a sua criação, tanto em termos de clientes como de equipa”, assegura Júlia Almeida, PR & influencer marketing director da agência.