Bimbo muda packaging para agradecer aos colaboradores
As embalagens do pão de forma Bimbo, um dos produtos mais vendidos da marca, foram a forma encontrada pela empresa para deixar um agradecimento aos mais de 400 colaboradores em Portugal.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
As embalagens do pão de forma Bimbo, um dos produtos mais vendidos da marca, foram a forma encontrada pela empresa para deixar um agradecimento aos mais de 400 colaboradores em Portugal. Numa iniciativa desenvolvida a nível ibérico, o packaging foi reformulado para apresentar os nomes dos colaboradores, num reconhecimento público “pelo seu total compromisso perante a empresa e comunidade, neste momento tão difícil”, estando a marca “consciente do enorme esforço que todos os colaboradores das fábricas que produzem os seus produtos, logística e vendas estão a desempenhar durante o estado de emergência causado pelo covid-19”.
“Perante esta situação tão excepcional como a que vivemos, que nos afecta como sociedade e como indivíduos, é importante saber apreciar e reconhecer o trabalho das pessoas que estão a dar o seu melhor, para que os produtos Bimbo cheguem às casas das famílias portuguesas”, explica, em comunicado, Carlos Tatay, vice-presidente de marketing da Bimbo.
A reformulação do packaging, que integra a campanha #ObrigadoEquipa, desenvolvida pela agência espanhola Lola MullenLowe, será visível no ponto de venda a partir do próximo dia 23 de Maio. A campanha surge no seguimento da iniciativa #BimboConsigo, dirigida a famílias, aos profissionais de saúde e aos colaboradores da empresa, que contará ainda com um filme que pretende “transmitir a proximidade que a empresa sempre procurou face a estes colectivos”, presente em televisão e redes sociais.