Altice e Páginas Amarelas criam solução para apoiar transição digital das PME
A Go-Online é uma solução desenvolvida pela Altice Empresas e Páginas Amarelas para apoiar as pequenas e médias empresas num momento em que “a migração para o canal digital pode ditar a sustentabilidade económica de alguns negócios”.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Go-Online é uma solução desenvolvida pela Altice Empresas e Páginas Amarelas para apoiar as pequenas e médias empresas num momento em que “a migração para o canal digital pode ditar a sustentabilidade económica de alguns negócios”. Trata-se de uma solução integrada de marketing e vendas online, com a possibilidade de gestão através de app mobile, que permitirá às PME a criação de websites com funcionalidades de e-commerce, promoção e venda dos produtos e serviços da empresa, a par de uma gestão centralizada da presença em redes sociais. A solução garante ainda a integração segura com os principais meios de pagamento via Altice Pay e acesso a serviços de entregas.
“Este é, mais do que nunca, o momento de estarmos ao lado das empresas portuguesas”, sublinha Nuno Nunes, chief sales officer B2B da Altice, lembrando que, através da sua marca para o segmento empresarial, “tem vindo a contribuir activamente para a aceleração do processo de transformação digital das empresas, posicionando-se agora uma vez mais ao lado das PME nacionais de forma a garantir-lhes uma nova oportunidade para darem vida aos seus negócios também através do online, com a capacidade tecnológica e de inovação que esta solução proporciona”.
O lançamento da solução Go-Online conta com uma campanha em que, nas adesões realizadas até ao próximo dia 31 de Maio, será oferecido durante três meses o website com loja online e domínio próprio, além de 100 euros em campanhas de marketing digital e a ferramenta Netsync, para a gestão da presença nas redes sociais e principais directórios online.
“Esta campanha demonstra e reforça a política de responsabilidade social da nossa empresa para com o tecido empresarial português, facilitando a geração de negócio e o impulso à economia numa altura de grande procura de informação e serviços online”, afirma António Alegre, CEO da Páginas Amarelas, salientando que esta é “uma campanha que promove soluções fáceis e seguras no momento em que os empresários tanto precisam delas”.