Minipreço e Clarel fecham parceria para entregas via Glovo
Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
As lojas Minipreço e Clarel, detidas pelo grupo Dia, vão passar a contar com entregas domiciliárias através de uma parceria estabelecida com a Glovo. Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio. “Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos”, afirma Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal, garantindo que a empresa está “a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”.
“Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do grupo Dia em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado”, refere, por sua vez, Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, sublinhando que o objectivo é “tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores” e “esta parceria com a Dia permite-nos alcançar este objectivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos de que mais necessitam, especialmente neste momento”.