Minipreço e Clarel fecham parceria para entregas via Glovo
Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
As lojas Minipreço e Clarel, detidas pelo grupo Dia, vão passar a contar com entregas domiciliárias através de uma parceria estabelecida com a Glovo. Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio. “Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos”, afirma Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal, garantindo que a empresa está “a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”.
“Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do grupo Dia em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado”, refere, por sua vez, Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, sublinhando que o objectivo é “tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores” e “esta parceria com a Dia permite-nos alcançar este objectivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos de que mais necessitam, especialmente neste momento”.