Keep it Real produz minissérie para o canal de YouTube da Pantene
A Beleza Está na Nossa Força, minissérie de três episódios com as vencedoras do programa Cabelo Pantene – O Sonho, tem produção da agência Keep it Real.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Beleza Está na Nossa Força, minissérie de três episódios com as vencedoras do programa Cabelo Pantene – O Sonho, tem produção da agência Keep it Real. O formato, criado para o canal de YouTube da marca, reúne Catarina Maia, Valentina Sultão e Vera de Bragança, “desafiadas a partilhar a sua rotina nesta fase atípica que vivemos, revelando a todos os seguidores como esta mudança repentina afecta o seu dia-a-dia”. As vencedoras do programa Cabelo Pantene, e agora embaixadoras da marca, descreve-se em nota de imprensa, partilham “desde rituais de beleza que fazem diariamente, à partilha da rotina diária em família, até à revelação de mensagens mais inspiradoras sobre esta experiência de viver em pandemia”.