Unilever cria loja virtual com entregas via Uber Eats e Glovo
Dove, Skip, Confort, Calvé, Lipton ou Olá são algumas das marcas da Unileve-Fima cujos produtos passam a estar disponíveis para entrega ao domicílio através de uma parceria com a Uber Eats e Glovo.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Dove, Skip, Confort, Calvé, Lipton ou Olá são algumas das marcas da Unileve-Fima cujos produtos passam a estar disponíveis para entrega ao domicílio através de uma parceria com a Uber Eats e Glovo. A criação de uma loja virtual, que surge sob a designação O seu Mercado na categoria Supermercado ou Grocery das apps dos dois serviços, tem como objectivo “facilitar a vida aos consumidores, que desta forma evitam sair de casa ou ter de esperar pelas entregas das compras online, que naturalmente têm estado mais congestionadas”.
A entrega é feita no espaço de 30 minutos e as encomendas podem ser feitas entre as 12h e as 23h. Para já, o serviço está apenas disponível na zona de Lisboa.