Restauração volta já com apoio de marcas do sector alimentar e da AHRESP
Apoiar bares, restaurante e cafés na fase de reabertura após o levantamento do estado de emergência é o objectivo da plataforma Juntos Voltamos Já, iniciativa que junta várias marcas do sector alimentar com o apoio da Associação da hotelaria, restauração e similares (AHRESP).
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Apoiar bares, restaurante e cafés na fase de reabertura após o levantamento do estado de emergência é o objectivo da plataforma Juntos Voltamos Já, iniciativa que junta várias marcas do sector alimentar com o apoio da Associação da hotelaria, restauração e similares (AHRESP). Disponível através do Sapo Voucher, a plataforma permite aos consumidores a compra de vouchers durante o período de encerramento forçado dos espaços para poder utilizador após a reabertura, sendo que as marcas envolvidas “disponibilizam os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando assim o esforço financeiro no momento da abertura”.
Sagres, Delta Cafés, Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical e Go Chill são as marcas que estão a dinamizar a iniciativa e prometem disponibilizar os seus produtos, considerando que “este é um apoio essencial para muitos espaços de restauração de Norte a Sul do país que, dada a situação actual, se encontram encerrados ou viram a sua actividade substancialmente afectada”.
A par destas, “o convite é extensível a outras marcas que se queiram juntar à iniciativa”, refere-se em nota de imprensa, onde se deixa a declaração de intenções da iniciativa: “Juntos faremos com que os risos nas esplanadas, os brindes à mesa e os festejos ao balcão não encerrem de vez. Esta é a forma como todos nós podemos fazer a diferença e garantir que o nosso espaço de eleição está de portas abertas para nos receber quando o mundo deixar de estar confinado entre quatro paredes.”