Opal ganha conta de meios do ISAG
O Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) levou a cabo uma consulta ao mercado para a compra e planeamento de meios, entregando a conta à Opal.
Pedro Durães
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
O Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) levou a cabo uma consulta ao mercado para a compra e planeamento de meios, entregando a conta à Opal. A agência assume assim responsabilidade pelo plano de meios da mais recente campanha da instituição, que marcará presença em televisão e digital até ao próximo mês de Setembro com o objectivo de promover a oferta de licenciaturas, mestrados e MBA.
“A media sempre fez parte do ADN da Opal e o passado recente de conquista de várias contas é o reflexo da nossa estratégia”, afirma Paula Mota, directora de media da agência, acrescentando que “este projecto reforça o nosso elo com o ISAG e é o resultado de um verdadeiro trabalho de equipa, onde a troca de informações e experiências certamente originarão um plano de media com resultados de nota 20”.