Estratégia de conteúdos da Médis entra na esfera na Adagietto
Após ter começado a trabalhar a comunicação da Médis em 2018, no âmbito da mudança de posicionamento da seguradora, a Adagietto alarga agora a sua actuação junto da marca ao assumir a estratégia de conteúdos multiplataforma.
Pedro Durães
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Após ter começado a trabalhar a comunicação da Médis em 2018, no âmbito da mudança de posicionamento da seguradora, a Adagietto alarga agora a sua actuação junto da marca ao assumir a estratégia de conteúdos multiplataforma. A cargo da agência fica a “criação, desenvolvimento e implementação de uma estratégia de conteúdos multiplataforma, com ramificações que vão do próprio website às redes sociais, passando por guias infográficos e newsletters de diversos formatos”.
É a “evolução natural na relação entre duas empresas que se compreendem, que sabem trabalhar em conjunto e que, perante a evolução da Médis, e do mercado onde está inserida, conseguiram definir uma estratégia de conteúdos com a versatilidade e a amplitude pretendidas”, justifica Maria do Carmo Silveira, responsável pelas áreas de head of research & communication da seguradora