Marca Ginásio Online tem assinatura da BrandCook
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”. A criação da marca, que propõe o acesso a treinos e conteúdos exclusivos, num total de mais de 250 aulas por mês, esteve a cargo da BrandCook, unidade de design integrada no grupo Lift World. A plataforma “inclui planos de treino, exercícios, conteúdos exclusivos e artigos de fitness, nutrição, kids e seniores”, descreve-se em nota de imprensa.
“Sendo uma oferta totalmente inovadora no mercado nacional, quisemos desenvolver uma marca única e diferenciadora”, afirma Alexandre Costa, creative director e partner da BrandCook, explicando que, “com um nome tão claro e tão directo, Ginásio Online, pareceu-nos lógico reforçar a marca usado um call to action também muito simples e imediato: GO!”.