Marca Ginásio Online tem assinatura da BrandCook
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”.
Pedro Durães
Coca-Cola mostra como qualquer um pode ser o Pai Natal (com vídeo)
Portugal só representa 10% da indústria de áudio em português
Savvy assume gestão das redes sociais do OLX Portugal
Com 30 trabalhos em ‘shortlist’, Portugal é o 4º país com mais finalistas nos ADCE Awards’24
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Novo Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi promete dinamizar a comunicação das empresas em 2025
Granado entrega comunicação à Press Club
Mediaprobe mede impacto emocional de programas e eventos da Bauer Media
Jogo da WAN-IFRA quer combater desconfiança da geração Z nos media
Chumbo da candidatura ao PER deixa TIN à beira da insolvência
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”. A criação da marca, que propõe o acesso a treinos e conteúdos exclusivos, num total de mais de 250 aulas por mês, esteve a cargo da BrandCook, unidade de design integrada no grupo Lift World. A plataforma “inclui planos de treino, exercícios, conteúdos exclusivos e artigos de fitness, nutrição, kids e seniores”, descreve-se em nota de imprensa.
“Sendo uma oferta totalmente inovadora no mercado nacional, quisemos desenvolver uma marca única e diferenciadora”, afirma Alexandre Costa, creative director e partner da BrandCook, explicando que, “com um nome tão claro e tão directo, Ginásio Online, pareceu-nos lógico reforçar a marca usado um call to action também muito simples e imediato: GO!”.