UP Partner disponibiliza plataforma para eventos virtuais
Numa altura em que o sector dos eventos é dos mais afectados pela pandemia covid-19, a UP Partner aposta numa plataforma focada na realização de eventos virtuais.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Numa altura em que o sector dos eventos é dos mais afectados pela pandemia covid-19, a UP Partner aposta numa plataforma focada na realização de eventos virtuais. Livestreaming, transmissão em 4K ou cenários virtuais são algumas da possibilidades tecnológicas da plataforma meetUP, lançada sob o mote Engaging Virtual Events. Entre as possibilidades da plataforma, destacam-se a criação de eventos e iniciativas como congressos, conferências, feiras, exposições ou open days virtuais.
“Sabemos que é importante manter os canais de comunicação abertos, seja entre colaboradores, consumidores, clientes e público em geral”, justifica Rui Batista, director de eventos da agência, explicando que se trata de “uma plataforma de soluções à medida que permite fazer todo o tipo de eventos e iniciativas no mundo digital”.
“Temos, desde o início de Março, todos os nossos colaboradores, cerca de 60 pessoas, em casa em teletrabalho, a criar novas formas de lidar com os actuais desafios dos clientes. Esta é uma das nossas múltiplas respostas”, afirma Hélio Soares, CEO da UP Partner, argumentando que “os tempos de contenção exigem uma resposta inovadora na forma como nos ligamos”.