Nickelodeon alarga distribuição ao Meo e deixa de ser um exclusivo NOS
Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo. O alargamento da distribuição do canal detido pela Viacom, que agora se estende ao serviço de televisão da Altice, “era um sonho antigo que agora vemos cumprido”. “É um passo ainda mais especial para nós pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal.
“É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do Meo”, reforça o canal da Viacom, que passa a estar disponível na posição 44 da grelha de canais.