SIC exporta novelas para México e Indonésia
Rainha das Flores e Laços de Sangue, novelas emitidas pela SIC, chegam agora a dois novos mercados.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Rainha das Flores e Laços de Sangue, novelas emitidas pela SIC, chegam agora a dois novos mercados. A primeira, uma produção da SP Televisão para a estação de Paço de Arcos, foi vendida ao canal mexicano Imagen TV, estreando no horário das 12h sob o título Reina de las Flores. A novela, protagonizada por Sandra Barata Belo, reforça assim o lote de mercados para onde foi já comercializada, depois de ter sido já exibida em países como Alemanha, Canadá, Timor ou Israel.
Já Laços de Sangue, co-produção da SIC e da Globo, que venceu o Emmy de melhor telenovela, foi vendida à Cheers Media, na Indonésia. “Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional”, sublinha a estação em comunicado, onde se destaca que “a SIC vende conteúdos para 80 países”.