Carat partilha dashboard com audiências de TV e tendências no digital
A agência de meios Carat lançou esta quinta-feira um dashboard com as informações mais relevantes sobre os consumos televisivo e digital dos portugueses. O Coronavírus Trend Report é de acesso […]
Rui Oliveira Marques
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A agência de meios Carat lançou esta quinta-feira um dashboard com as informações mais relevantes sobre os consumos televisivo e digital dos portugueses. O Coronavírus Trend Report é de acesso gratuito e e será atualizado em permanência.
Aí é possível aceder aos dados de audiência televisiva, segmentados por universo, dia da semana, horário e canal. O utilizador ficará também a conhecer o consumo de TV por tipologia (informação, desporto, artes, ficção, etc.) ou acompanhar, através das hastags mais populares, os temas de conversa na redes sociais Instagram e Twitter.
“Sentimos a necessidade de contribuir com uma informação rigorosa sobre os hábitos de consumo e as suas recentes alterações. O apoio aos anunciantes e às marcas que representam é, nesta altura, particularmente crítico, bem como o contributo que todos os agentes devem prestar à indústria”, justifica Francisco Pereira, research director da DentsuAegis Network, que integra a agência de meios Carat.