Turismo do Centro deixa mensagem de esperança aos portugueses (com vídeo)
Haverá Tempo é o mote da campanha lançada pelo Turismo do Centro para deixar uma mensagem de esperança e apelar aos portugueses para que fiquem em casa.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Haverá Tempo é o mote da campanha lançada pelo Turismo do Centro para deixar uma mensagem de esperança e apelar aos portugueses para que fiquem em casa. O filme da campanha sublinha que agora é tempo de ficar em casa mas que haverá tempo para conhecer ou regressar à região quando a pandemia de Covid-19 for debelada.
“Haverá tempo para voltar a dar asas aos nossos sonhos, de abraçar quem amamos, de sorrir sem sombras. Haverá tempo para recomeçar, para viajar, para correr, para voar”, são duas das frases de esperança que marcam o filme, que conclui que “haverá tempo para navegar e para voltarmos a estar juntos. Até lá, ficaremos em casa. E como um todo, um só, venceremos”. Além do filme, produzido pela Lobby Productions, a campanha incluirá uma série de imagens que circularão nas redes sociais, acompanhadas da hashtag #haveratempo, entre outras.
“Com esta campanha, associamo-nos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. E também na criação de esperança, tão necessária nos dias que vivemos”, afirma Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal. “Sabemos que as pessoas e as empresas enfrentam desafios extremamente duros, mas acredito na humanidade e na força do povo português. Somos resilientes e unidos seremos capazes de ultrapassar este capítulo difícil da nossa história. Acredito, verdadeiramente, que ‘haverá tempo'”, frisa o responsável.