Time Out suspende edição impressa e oferece edições digitais
Após ter assumido temporariamente, tal como algumas congéneres de outras cidades, a designação Time In, a Time Out vai agora publicar edições exclusivamente digitais e gratuitas.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Após ter assumido temporariamente, tal como algumas congéneres de outras cidades, a designação Time In, a Time Out vai agora publicar edições exclusivamente digitais e gratuitas. “O mundo, tal como o conhecíamos, mudou. A revista, tal como a conhecia, vai mudar também. Não só passámos temporariamente de Time Out para Time In, como nas próximas semanas vamos dispensar as edições semanais em papel e chegar até si exclusivamente de forma digital”, comunica a publicação de lifestyle nas suas redes sociais.
Num projecto desenvolvido em parceria com a operadora de telecomunicações Meo, a partir do próximo dia 25 de Março, e “por tempo indefinido”, estará disponível semanalmente uma edição digitalda Time In Portugal. A edição especial, que junta as redacções de Lisboa e do Porto, poderá ser acedida gratuitamente através do computador, smartphone ou tablet.