Meios globais da Diageo passam para o Omnicom Media Group
O Omnicom Media Group, num processo liderado pela agência PHD, ganhou a conta global de planeamento e compra de meios da Diageo, avança a Campaign. Até aqui a conta global […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O Omnicom Media Group, num processo liderado pela agência PHD, ganhou a conta global de planeamento e compra de meios da Diageo, avança a Campaign. Até aqui a conta global da empresa de bebidas alcoólicas estava nas mãos da Carat.
O concurso arrancou em Setembro de 2019 e contou com a participação da Publicis Media e da Carat nesta fase final. A Mediabrands e o Group M só estiveram envolvidos na fase de arranque da consulta.
J&B, Gordon’s, Cîroc, Baileys, Captain Morgan, Tanqueray e Guinness são algumas das marcas que constam do portfólio da Diageo.