Escolas e centros de formação estão a apostar em cursos online
Com escolas e universidade encerradas, os agentes de ensino e formação estão a avançar com novas estratégias para manter o contacto com os formandos ou criando novas plataformas de formação. […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Com escolas e universidade encerradas, os agentes de ensino e formação estão a avançar com novas estratégias para manter o contacto com os formandos ou criando novas plataformas de formação.
A Lisbon Digital School acaba de colocar no mercado uma nova oferta de formações em marketing digital com o lançamento de um novo produto: cursos ao vivo, transmitidos online. Estes cursos em áreas como Linkedin, Social Media, Influencers Marketing, Facebook e Instagram Ads, Instagram Marketing ou Google Shopping, ,arrancam em Março e terão turmas de dimensão reduzida.
A componente prática dos cursos será mantida, uma vez que a plataforma usada permite a interacção com o professor e a realização dos exercícios no local onde o formando esteja a aceder. Como explica Virgínia Coutinho, CEO da Lisbon Digital School, “Atendendo à conjuntura, quisemos não só dar resposta aos acontecimentos que estamos a presenciar, como também oferecer uma maior comodidade aos nossos alunos e a outros profissionais que queiram continuar a apostar na sua formação em marketing digital durante este período”.
Também o CEGOC vai avançar com um ciclo de webinares gratuitos com o mote Keep Calm and Start Learning, abordando temas como Smart Working, Remote Management, Crisis Comunication e Smart Learning. A 3 de Abril, às 11h30 Vanda Rosário, directora-geral da Ipsis vai explorar o tema Crisis Comunication: Gerir a Comunicação em Situações de Crise.
“Numa era pautada pelo excesso, a digitalização, os conteúdos virais, a disseminação de fake news e a divulgação instantânea e em massa de informação catapultada pelas redes sociais, é essencial aprender a lidar com uma circunstância de crise, seja qual for a sua natureza. Neste webinar um dos pontos a abordar será precisamente ajudar a criar um plano e o respectivo Manual de Gestão de Crise de modo a poder dar as melhores respostas, às pessoas certas, nas alturas adequadas e pelos canais apropriados aos diferentes stakeholders de cada organização”, comenta Vanda Rosário.