Nova etapa do AXN White a partir da próxima semana
O canal AXN White assume, a partir do próximo dia 23 de Março, uma nova fase do canal, dando seguimento à renovação que tem sido levada a cabo pela Sony Pictures Entertainment Iberia para os seus canais no mercado português.
Pedro Durães
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
O canal AXN White assume, a partir do próximo dia 23 de Março, uma nova fase do canal, dando seguimento à renovação que tem sido levada a cabo pela Sony Pictures Entertainment Iberia para os seus canais no mercado português. Após estrear a nova identidade do AXN e fazer evoluir o AXN Black para AXN Movies, o grupo renova agora o canal focado em “conteúdos em que a emoção é o eixo central de cada história”.
A nova etapa do canal é comunicada através de uma campanha sob a assinatura White é o novo White, desenvolvida por uma equipa interna do canal em parceria com a produtora portuguesa Wondr. A campanha é protagonizada por Mariza, enquanto artista embaixadora do canal, a par da actriz Sofia Correia, Carlos Frota Melo, Rodrigo Gomes e Lara Franco Gomes, figuras que, descreve o canal, “são reais e autênticas, e vivem a sua vida e profissão com intensidade e paixão, como as histórias que o AXN White oferece diariamente”.