Conta de comunicação da Nobre muda-se da Lift para a Adagietto
A Adagietto acaba de assumir a conta de comunicação da Nobre, até aqui trabalhada pela Lift Consulting.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Adagietto acaba de assumir a conta de comunicação da Nobre, até aqui trabalhada pela Lift Consulting. A cargo da agência ficará a assessoria de imprensa de todos os segmentos da marca do sector alimentar, bem como a promoção do projecto Nobre Casa da Cidadania, iniciativa cujo objectivo passa por reconhecer e homenagear os cidadãos autores de Actos Nobres.
A escolha da nova agência justifica-se, nas palavras de Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre, “pela necessidade constante de uma marca como a Nobre ser desafiada todos os dias, por um parceiro que, como nós, procura diariamente novas ideias e formas de promover os nossos produtos e o potencial das pessoas que, diariamente, fazem da Nobre uma referência no nosso mercado”. “Responder de forma rápida, ágil e eficiente aos consumidores nacionais, antecipando tendências e necessidades, é um pilar essencial da nossa estratégia. Queremos um parceiro que partilhe desta filosofia”, conclui a mesmo responsável.