Cinco novos clientes na ALL Comunicação
A consultora ALL Comunicação anunciou a entrada de cinco novos clientes. Trata-se da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), do grupo internacional EMGI, da gestora de créditos e de activos […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A consultora ALL Comunicação anunciou a entrada de cinco novos clientes. Trata-se da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), do grupo internacional EMGI, da gestora de créditos e de activos imobiliários Altamira, do grupo clínico Saúde Viável e da Lusomorango, organização de produtores nacionais.
“A entrada destes novos clientes, de áreas tão distintas, é a prova de que a estratégia que delineámos para a ALL Comunicação é o caminho para o crescimento sustentado. Posicionamo-nos como uma consultora especializada em advisory e comunicação estratégica, que integra na sua equipa consultores séniores versáteis e com vasta experiência no mundo da comunicação e das relações Públicas”, refere Luís Lemos, partner da empresa que tem também como clientes a UNICEF, Banco Best, Grupo Dourogás, Betano e Federação Portuguesa de Golfe.
A All Comunicação lançou também um novo site e actualizou a imagem da marca para vincar aposta no marketing digital.