Agência de notícias australiana vai encerrar
A agência de notícias Australian Associated Press (AAP) vai cessar operações no fim de Junho. A AAP emprega mais de 170 jornalistas na Austrália, mantendo uma rede de correspondentes e […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência de notícias Australian Associated Press (AAP) vai cessar operações no fim de Junho.
A AAP emprega mais de 170 jornalistas na Austrália, mantendo uma rede de correspondentes e colaboradores na Nova Zelândia, Estados Unidos, Europa, Ásia e África.
A AAP foi criada em 1935 pelo editor de jornais Keith Murdoch, pai do fundador da News Corp., Rupert Murdoch. A agência é detida pela News Corp. Austrália, Nine Entertainment Co., Seven West Media e Australian Community Media.