YoungNetwork ganha criatividade da Subway em Espanha, Itália e Portugal
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o grupo, assume o trabalho criativo.
João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, refere que “poucas agências criativas ou de comunicação nascidas em Lisboa têm o privilégio e a capacidade de ‘jogar’ a este nível. Só com presença internacional, neste caso em Madrid, e talento superior conseguimos entrar em concursos disputados por grandes agências multinacionais de todo o lado. Mas não entramos para os disputar. Entramos para ganhar”.
A primeira campanha com a assinatura do YoungNetwork Group para a Subway (Edição Ilimitada) foi desenvolvida em português, italiano, espanhol, catalão, inglês e alemão para os restaurantes da cadeia nos três mercados.