Prémios Sapo já têm finalistas e vencedores são conhecidos a 18 de Março
Os vencedores da edição deste ano dos Prémios Sapo serão conhecidos no Centro de Congressos do Estoril, no próximo dia 18 de Março.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Os vencedores da edição deste ano dos Prémios Sapo serão conhecidos no Centro de Congressos do Estoril, no próximo dia 18 de Março. As 56 campanhas finalistas nas 22 áreas a concurso (distribuídas por cinco categorias) foram já escolhidas pelo Primeiro Júri a partir de um total de 135 trabalhos de 46 anunciantes.
Os trabalhos foram avaliados por um júri presidido por Alberto Rui, CEO do grupo IPG Mediabrands, a que se juntaram Andrea Valenti (FCB Lisboa), Catarina Barata (BMW), Cláudia Roque (Seat), Duarte Frade (Uzina), Filipa Castro (Fidelidade), Filipa Real (Havas Media), Filipa Ribeiro (Young & Rubicam), Leonor Fernandes (OMD), Márcio Martins (Fullsix), Mário Alves (Super Bock), Mário Lima (Amnet), Miguel Lourenço (WiZink), Pedro Rigueira (Caetsu), Raquel Pinheiro (Leo Burnett), Ricardo Beleza (Reprise Digital), Susana Santos (Fullsix), Teresa Albuquerque (MediaCom) e Tiago Pereira (Apostas Sociais).
As campanhas vencedoras serão agora escolhidas por um Segundo Júri composto por Ana Rita Almeida (BBDO), António Fuzeta da Ponte (Worten), Filipa Caldeira (Fullsix), João Cardoso (GroupM), Ricardo Clemente (MediaCom), Sandra Alvarez Baptista (PHD), Susana Doutor (Renault Portugal), Teresa Burnay (Unilever) e Vitor Matos (t-Insight).
Conheça aqui a shortlist completa