Raquel Strada protagoniza nova campanha da GrandOptical
A apresentadora e bloguer Raquel Strada é a escolha da marca GrandOptical para “elevar a percepção do que é ser um ‘cliente de excelência’”.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A apresentadora e bloguer Raquel Strada é a escolha da marca GrandOptical para “elevar a percepção do que é ser um ‘cliente de excelência’”. Tendências e rigor são os dois eixos da marca que dão origem a dois filmes de um minuto, com transmissão em exclusivo nos canais do universo Fox a partir do início de Março.
Nos anúncios, filmados na loja GrandOptical do Oeiras Parque, uma das mais recentes aberturas da marca, a protagonista, descreve-se em nota de imprensa, “dá a conhecer o centro de visão, com a melhor tecnologia de exame optométrico, com o qual as lojas estão equipadas e preparadas, bem como a variedade de marcas de alta qualidade disponíveis na óptica por excelência”.