QSP Summit renova identidade com a Legendary
A conferência de management e marketing QSP Summit, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Março na Exponor, apresenta-se este ano com uma identidade renovada.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
A conferência de management e marketing QSP Summit, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Março na Exponor, apresenta-se este ano com uma identidade renovada. O rebranding esteve a cargo da agência Legendary People+Ideas, responsável pela nova linguagem presente nos meios de divulgação offline e online, bem como pela gestão das redes sociais da conferência. Com mais de 2500 participantes, entre 50 oradores e 124 expositores, “Where the thinkers are” é conceito que dá o mote para a nova imagem, que “recupera o imaginário das conexões humanas, dos negócios e do conhecimento unidos por um circuito amplo e rico”, explica-se em nota de imprensa.
“Este é o maior evento da área em Portugal e a experiência enquanto participante já nos trouxe uma projecção muito interessante. Poder agora imprimir parte do nosso ADN no rebranding do QSP Summit é uma montra de excelência do nosso trabalho, que nos orgulha enquanto agência do sector”, salienta Diogo Pinheiro, managing partner da agência.