Amorim Luxury entrega comunicação à M Public Relations
A comunicação das marcas da área de food & beverage do Amorim Luxury Group passou a ser trabalhada pela M Public Relations.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A comunicação das marcas da área de food & beverage do Amorim Luxury Group passou a ser trabalhada pela M Public Relations. A cargo da agência fica a comunicação de marcas e espaços de restauração como JNcQUOI Avenida, JNcQUOI Ásia ou LaDurée. “É um enorme orgulho e responsabilidade para a equipa da M Public Relations tornar-se parceira da Amorim Luxury na comunicação destas marcas”, salienta Daniel Vaz, director-geral da agência de comunicação.
O lançamento da marca JNcQUOI em 2017, numa parceria com Miguel Guedes de Sousa, marcou a entrada o grupo no segmento da restauração. Após os dois primeiros espaços, abriu no último ano o JNcQUOI Club e está actualmente em desenvolvimento o primeiro projecto na área da hotelaria. Na sequência da aquisição, através da Vanguard Properties, de activos da Herdade da Comporta no passado mês de Novembro, Paula Amorim prepara-se agora para lançar a marca JNcQUOI Comporta.