Nova chief digital officer da Parfois vem da Vodafone Espanha
A portuguesa Parfois contratou Mar Fernandez para liderar o crescimento da marca na área digital e vendas online. A profissional estava até aqui na Vodafone Espanha, onde nos últimos dois anos trabalhou como head of e-commerce & CRO.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A portuguesa Parfois contratou Mar Fernandez para liderar o crescimento da marca na área digital e vendas online. A profissional estava até aqui na Vodafone Espanha, onde nos últimos dois anos trabalhou como head of e-commerce & CRO. Mar Fernandez assume, a partir desta segunda-feira, 24 de Fevereiro, funções como chief digital officer da Parfois, marca fundada no Porto e actualmente presente em mais de 70 mercados, 28 dos quais com loja online, além de marcar presença também em marketplaces como Zalando ou Amazon.
“Com foco em 2020, a marca pretende um crescimento de 20%, centrando os seus esforços no impulso da venda e-commerce e na evolução das colecções da marca”, aponta-se em nota de imprensa sobre a contratação de Mar Fernandez.
A profissional conta com cerca de duas décadas de experiência na área digital. Antes das funções desempenhadas na Vodafone Espanha, Mar Fernandez ocupou nos últimos cinco anos o cargo de multichannel e-commerce director iberia na MediaMarkt, tendo ao longo do seu percurso trabalhado na criação do canal e-commerce da Nike Espanha e na fundação de uma startup digital.