Get Brand não vai faltar às festas Time Out em 2020
Após ter trabalhado as festas da publicação no último ano, a Get Brand volta a ser a agência escolhida para assegurar os eventos da Time Out em 2020.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Após ter trabalhado as festas da publicação no último ano, a Get Brand volta a ser a agência escolhida para assegurar os eventos da Time Out em 2020. A cargo da agência fica a criação do conceito, naming, decoração e activação das festas da revista, incluindo os aniversários da Time Out Lisboa e Time Out Porto, bem como as festas dos santos populares.
“O grande desafio de trabalhar os eventos da Time Out tem sido o de nos superarmos projecto após projecto, uma vez que estas festas duram há mais de uma década, sempre com enorme sucesso e por isso a fasquia é elevadíssima”, refere Pedro Dias, sócio e director criativo da Get Brand. O primeiro evento trabalhado pela agência, no próximo mês de Abril, será o aniversário da Time Out Porto.