Patrícia Lima é a nova directora de marketing do Sea Life Porto
O marketing do Sea Life Porto está agora nas mãos de Patrícia Lima, profissional que transita da Klepierre, onde nos últimos dois anos desempenhou funções como marketing manager do Parque Nascente Shopping Center.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O marketing do Sea Life Porto está agora nas mãos de Patrícia Lima, profissional que transita da Klepierre, onde nos últimos dois anos desempenhou funções como marketing manager do Parque Nascente Shopping Center. A contratação surge para preencher o lugar deixado por Tiago Mogadouro, que dirigia o marketing do espaço gerido pela Merlin Entertainments na Invicta desde 2018 e que se mudou no final do último ano para Nova Iorque, onde assume agora a liderança do marketing do icónico museu de cera Madame Tussauds.
“Quero continuar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no que diz respeito ao posicionamento do Sea Life Porto como um espaço de referência não só a nível de lazer, como também de consciencialização dos mais novos relativamente às temáticas ambientais”, aponta Patrícia Lima, assegurando que “não poderia estar mais feliz e entusiasmada com este desafio”. “Cresci com a paixão pela comunicação a todos os níveis e, poder viver essa paixão 24 horas por dia, num grupo como o da Merlin Entertainments, é uma grande fonte de inspiração”, afirma a nova directora de marketing do espaço.
Patrícia Lima iniciou o seu percurso profissional como jornalista, tendo depois mudado para a área da comunicação. Passou pelo marketing de empresas como o grupo Mcoutinho ou Pluricosmética, antes de assumir, em 2018, o a direcção de marketing do Parque Nascente Shopping Center, espaço gerido pela Klepierre.