Jack The Maker ultrapassa facturação de dois milhões e contrata
A agência Jack The Maker anunciou o reforço da equipa com a entrada de José Pedro Sousa e Miguel Nunes. José Pedro Sousa, até aqui no Brasil, vai dar apoio […]
Rui Oliveira Marques
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A agência Jack The Maker anunciou o reforço da equipa com a entrada de José Pedro Sousa e Miguel Nunes.
José Pedro Sousa, até aqui no Brasil, vai dar apoio a clientes e reforçar a área de new business. Formado em Gestão de Empresas pelo ISG, o profissional esteve sete anos na área das vendas da marca de moda Osklen e desde 2013 que integrava a área de customer care da empresa de telecomunicações Oi.
Miguel Nunes trabalha em produção de publicidade desde 1994, tendo passado pela Lisboa Capital, e na Young & Rubicam, a par de trabalho como freelancer. No trabalho de produção cruzou as áreas de publicidade, televisão, videoclipe, institucional e ficção. Na Jack The Maker estará ligado à produção de filmes.
Em nota de imprensa a agência faz saber que ultrapassou a facturação de dois milhões de euros em 2019. “Foi um ano de investimento para a empresa em R&D, mas isso não nos impediu de alcançar uma facturação superior a dois milhões de euros. Para tal, a nossa estratégia passou por posicionar a Jack The Maker em novos mercados como o Médio Oriente, mais concretamente na promoção de grandes eventos como o campeonato do mundo de futebol do Qatar”.
Para promover o campeonato, a empresa desenvolveu um road show, que arrancou em São Paulo e que irá percorrer mais cidades do mundo. Para esse road show foi criada uma instalação interactiva que permite que os visitantes experimentem a arte da falcoaria, usando uma luva de falcoeiro real em frente a um ecrã interactivo que permite o pouso do falcão na luva, graças à leitura inteligente de movimento em tempo real.