Navigator renova marca para segmento de escritório
A marca Discovery tem uma nova imagem na sequência de um rebranding do segmento de papel de escritório da The Navigator Company.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca Discovery tem uma nova imagem na sequência de um rebranding do segmento de papel de escritório da The Navigator Company. “Para o relançamento da marca tudo foi pensado ao pormenor, desde o logótipo, a embalagem, assim como os novos argumentos em matéria de sustentabilidade”, sublinha a marca em nota de imprensa, onde explica que “a nova gama Discovery é produzida a partir de fibras de Eucalyptus globulus que, enquanto matéria-prima, tem grandes vantagens sobre outras espécies – maior rendimento na produção de celulose, menor utilização de produtos químicos nos processos de cozimento e branqueamento e a obtenção de uma pasta de melhor qualidade para muitas utilizações”.