R2 cria identidade do Museu da Cidade do Porto que terá 16 espaços
A Câmara do Porto apresentou esta quinta-feira a identidade gráfica do Museu da Cidade, da autoria do atelier R2, de Lizá Ramalho e Artur Rebelo. O projecto estende-se por 16 […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Câmara do Porto apresentou esta quinta-feira a identidade gráfica do Museu da Cidade, da autoria do atelier R2, de Lizá Ramalho e Artur Rebelo.
O projecto estende-se por 16 espaços museológicos municipais espalhados pela cidade e subdivide-se em cinco eixos: sonoro, natureza, material, líquido e romantismo.
A identidade-mãe Museu da Cidade passa a primeira designação no cartão de visita de cada um dos equipamentos; alguns espaços são rebaptizados. Por exemplo o Museu Romântico passa a chamar-se Extensão do Romantismo e o Museu do Vinho do Porto é renomeado Extensão do Douro. A ideia é que não haja duplicação da designação de museu.