Eleven Sports vai mostrar golos da Liga dos Campeões via WhatsApp
A Eleven Sports, que detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, criou um canal WhatsApp para partilhar vídeos com os golos e melhores momentos da competição, que regressa na próxima semana para os oitavos-de-final.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Eleven Sports, que detém os direitos de transmissão da Liga dos Campeões, criou um canal WhatsApp para partilhar vídeos com os golos e melhores momentos da competição, que regressa na próxima semana para os oitavos-de-final. Para ter acesso aos conteúdos, os utilizadores apenas têm de enviar os seus dados para o número 921 032 244 através da aplicação no smartphone ou autorizar a recepção dos conteúdos através do site, passando automaticamente a receber notificações sempre que há um golo nos encontros da liga milionária, bem como das principais ligas europeias sobre as quais o canal desportivo premium detenha os direitos.
Nas palavras de Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports em Portugal, “esta é mais uma nova aposta num canal digital com um peso significante localmente e que hoje representa mais de 60% de utilização em Portugal, o WhatsApp”. O objectivo, explica, passa por “estar cada vez mais próximos dos nossos fãs e facilitar o seu dia a dia com notificações, de acesso imediato, dos melhores momentos e golos das nossas competições”.