7 Maravilhas estão de regresso. Agora o tema é cultura popular
Depois da História, da Natureza, da Gastronomia, das Praias, das Aldeias, da Mesa, e dos Doces, o evento 7 Maravilhas vai destacar o Património Cultural Imaterial, elegendo as 7 Maravilhas […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Depois da História, da Natureza, da Gastronomia, das Praias, das Aldeias, da Mesa, e dos Doces, o evento 7 Maravilhas vai destacar o Património Cultural Imaterial, elegendo as 7 Maravilhas da Cultural Popular de Portugal.
“A grande aposta deste ano passa por promover o Património Cultural Imaterial de Portugal, elevando a nossa Cultura Popular a um patamar de causa pública e de atracção turística”, explicou Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas. As categorias a concurso são: Artesanato, Lendas e Mitos, Festas e Feiras, Músicas e Danças, Rituais e Costumes, Procissões e Romarias e, a fechar, Artefactos.
A RTP volta a associar-se ao evento, com 20 programas de daytime em directo a realizar nos meses de Julho e Agosto. Catarina Furtado e José Carlos Malato voltam a ser os anfitriões, apresentando as duas semifinais e a gala.