Eleven Sports cria assinatura exclusivamente para Fórmula 1
Com a nova temporada de Fórmula 1 a arrancar no próximo dia 15 de Março, a Eleven Sports passa a comercializar um passe anual dedicado à modalidade.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Com a nova temporada de Fórmula 1 a arrancar no próximo dia 15 de Março, a Eleven Sports passa a comercializar um passe anual dedicado à modalidade. Em vez dos habituais 9,99 euros cobrados pela assinatura do canal desportivo premium, os consumidores que apenas quiserem aceder aos conteúdos do mundial de F1 podem subscrever exclusivamente, por 4,17 euros mensais, o acesso ao canal 3 da Eleven Sports, onde serão transmitidos em directo os 22 Grandes Prémios que compõem a temporada 2020 da modalidade. Através do canal, além da da F1, os assinantes têm acesso a conteúdos das competições de F2, F3 e Porsche Supercup.
O Passe F1 Anual poderá ser subscrito até ao início do campeonato, a 15 de Março. Para comunicar o lançamento, arranca agora uma campanha de comunicação criada pela Reprise, agência do grupo IPG Mediabrands, sob o claim “Não fiques para trás”, que marca presença na rede digital e em táxis espalhados por Lisboa e pelo Porto.
“Esta é uma grande aposta da Eleven Sports no desporto motorizado e acreditamos que através da campanha com a Reprise, vai ser possível potenciar o nosso produto bem como satisfazer as necessidades dos fãs de Fórmula 1 em Portugal”, afirma Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal. “A base de fãs de Fórmula 1 é muito grande, pelo que esta modalidade, a seguir ao futebol, é o desporto que mais seguidores tem em Portugal. Queremos dar-lhes o melhor produto, com acesso a conteúdos exclusivos e que sejam do seu interesse”, justifica o mesmo responsável.