Conta de comunicação do Wall Street English muda-se para a Klüg
O Wall Street English escolheu a Klüg Creative Agency para trabalhar a sua conta de comunicação, até aqui assegurada pela Lift Consulting.
Pedro Durães
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
O Wall Street English escolheu a Klüg Creative Agency para trabalhar a sua conta de comunicação, até aqui assegurada pela Lift Consulting. A cargo da agência, seleccionada na sequência de um processo de consulta ao mercado, ficará o apoio ao planeamento estratégico de assessoria de imprensa e relações públicas da escola de inglês actualmente com 35 centros no mercado português.
“O nosso objectivo é colocar a marca ainda mais próxima do seu público-alvo apostando num forte plano comunicação, divulgando as suas iniciativas e outras acções, sempre de forma inovadora e criativa”, aponta Sandra Brás, directora de contas da agência, sublinhando ser “um orgulho crescer com a maior cadeia de escolas de inglês em Portugal”, que conta com “25 anos de história e de campanhas de marketing incríveis que conferiram a esta marca uma liderança inequívoca no mercado”.