Salsa abre na Gran Via de Madrid
A marca Salsa abriu uma nova loja na Gran Via de Madrid, focada na experiência do cliente. Segundo a Salsa, a a arquitectura do Salsa Jeans Studio distingue-se das restantes […]
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A marca Salsa abriu uma nova loja na Gran Via de Madrid, focada na experiência do cliente. Segundo a Salsa, a a arquitectura do Salsa Jeans Studio distingue-se das restantes lojas da marca.“Neste novo espaço tudo é possível, está construído de forma modular, conseguimos mudar a configuração do espaço em minutos e adaptá-lo a diferentes situações. Podemos ter uma infinidade de lojas diferentes com os mesmos materiais. É um verdadeiro laboratório onde podemos apresentar algumas das técnicas que, desde há 25 anos, nos diferenciam, nos tornam uma marca com reconhecimento mundial”, comenta José António Ramos, CEO da Salsa.
Durante o mês de Fevereiro, o Salsa Jeans Studio terá um programa dedicado à personalização de peças em denim, com efeitos de lavandaria (rotos, pinturas, desgastes) e de confecção (colocação de patches, bainhas ou bordados).