Luís Mergulhão no júri do festival Dubai Lynx
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, será o único representante do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions. O profissional será um dos responsáveis pela avaliação dos trabalhos a concurso na categoria de Media da edição deste ano do festival, que reúne marcas, criativos e plataformas tecnológicas para destacar a criatividade nos mercados do Médio Oriente e África e que terá lugar entre os próximos dias 8 e 11 de Março. O festival conta com um total de 61 jurados de 23 países.