Comunicação da Banak Importa muda-se para a Pure
A Pure foi a agência escolhida pela marca de mobiliário e decoração espanhola Banak Importa para assegurar a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela Luvin.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Pure foi a agência escolhida pela marca de mobiliário e decoração espanhola Banak Importa para assegurar a sua comunicação no mercado português, até aqui trabalhada pela Luvin. A cargo da agência fica o apoio estratégico ao nível das relações públicas, assessoria de imprensa e relação com influenciadores. “Estamos muito entusiasmados com esta nova fase da nossa comunicação. Sabemos que, mais do que mobiliário e soluções de decoração, vamos trazer muita inspiração para que as pessoas vivam com mais intensidade as suas casas”, afirma Ruth Ros, directora de marketing da Banak Importa.
A marca de origem espanhola, fundada em 1945 e com mais de 100 lojas no país vizinho, entrou no fisicamente no mercado português, onde estava presente apenas através da loja online, com a abertura da sua primeira flagship store em Lisboa no último ano. À loja localizada no Saldanha seguiu-se, também em 2019, a chegada ao Porto com a inauguração de um espaço de 870 metros quadrados na Avenida da Boavista.