Comunicação e activação da Deeply nas mãos da FES Agency
A comunicação da marca de surf portuguesa Deeply vai passar a ser trabalhada pela FES Agency, ficando a cargo da agência as áreas de comunicação estratégica, assessoria de imprensa e activação de marca.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A comunicação da marca de surf portuguesa Deeply vai passar a ser trabalhada pela FES Agency, ficando a cargo da agência as áreas de comunicação estratégica, assessoria de imprensa e activação de marca. Para o ano de 2020, “está previsto um plano ambicioso com o objectivo de potenciar a visibilidade Deeply, dando a conhecer mais sobre a estratégia e posicionamento da marca, considerando o bom momento que o surf vive no país”, antecipa-se em nota de imprensa.
“A Deeply está num momento estratégico crucial. Pretendemos afirmar de forma inequívoca a nossa marca, actuando de forma diferenciadora, mas sempre em sintonia com os nossos valores e propósito”, aponta Mónica Pimentel, directora-geral da marca, referindo que “o final de 2018 e o ano de 2019 foram períodos de muito trabalho e grande transformação e contamos em 2020 começar a ver os frutos de tudo isso”.
“Para nos acompanhar nesta viagem precisamos dos parceiros certos, que nos desafiem e apoiem simultaneamente. Acreditamos que a inovação é crucial neste caminho de diferenciação, pelo que a FES Agency apareceu no momento certo”, justifica a mesma responsável.