Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal
Plataforma de publicidade da Altice permite acesso a publishers internacionais
Uma plataforma que permite a anunciantes e agências de meios analisar directamente e em tempo real os dados das campanhas passou a ser disponibilizada em Portugal através do grupo Altice.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Uma plataforma que permite a anunciantes e agências de meios analisar directamente e em tempo real os dados das campanhas passou a ser disponibilizada em Portugal através do grupo Altice. A Teads Ad Manager é uma ferramenta criada pela Teads, serviço global de publicidade detido pela Altice e disponibilizado no mercado português através do Sapo, que permite a monitorização e análise de dados em tempo real, sendo descrita como “um verdadeiro serviço self-service” que “garante a poupança de tempo e recursos, além de uma clara melhoria na relação custo-benefício”.
Através da plataforma é possível aos anunciantes portugueses acederem a “milhares de publishers espalhados por todo o mundo que permitem anunciar nalguns dos mais conceituados órgãos de comunicação social nacionais e internacionais, entre os quais a Bloomberg, Reuters, BBC, Forbes, Globo, CNN, El País, Disney, entre muitos outros”. De acordo com a Altice, a Teads tem um reach global de 1,5 mil milhões de utilizadores mensais, com 5,3 milhões em Portugal.