EDC assume representação da Edelman no mercado português
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC.
Pedro Durães
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC. A parceria teve início no passado mês de Setembro mas só agora, após um período de “organização e consolidação do trabalho com a Edelman, a agência decidiu comunicar ao mercado o acordo que estabelece a EDC como afiliada oficial da network no mercado nacional.
“Estamos extremamente honrados pelo facto de a Edelman ter escolhido a EDC como sua parceira em Portugal, dando-nos acesso a uma plataforma para sermos uma das empresas líder no mercado”, começam por referir, em comunicado, Vasco Simões e Frederico Rocha, partners da agência. Os responsáveis acreditam que “esta escolha também reflecte o caminho sustentado que seguimos no mercado português”, considerando que “a nossa equipa está bem preparada para enfrentar este novo desafio e estamos muito orgulhosos em podermos trabalhar com uma agência com a dimensão, escala e capacidade da Edelman”.