EDC assume representação da Edelman no mercado português
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC.
Pedro Durães
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
A network de comunicação global Edelman, que durante vários anos teve a GCI como agência afiliada em Portugal, passou a ser representada no mercado português pela EDC. A parceria teve início no passado mês de Setembro mas só agora, após um período de “organização e consolidação do trabalho com a Edelman, a agência decidiu comunicar ao mercado o acordo que estabelece a EDC como afiliada oficial da network no mercado nacional.
“Estamos extremamente honrados pelo facto de a Edelman ter escolhido a EDC como sua parceira em Portugal, dando-nos acesso a uma plataforma para sermos uma das empresas líder no mercado”, começam por referir, em comunicado, Vasco Simões e Frederico Rocha, partners da agência. Os responsáveis acreditam que “esta escolha também reflecte o caminho sustentado que seguimos no mercado português”, considerando que “a nossa equipa está bem preparada para enfrentar este novo desafio e estamos muito orgulhosos em podermos trabalhar com uma agência com a dimensão, escala e capacidade da Edelman”.