Bob Woodward em Portugal a convite da APED
Depois de convidados como os Prémios Nobel Paul Krugman, Lars Peter Hansen, Joseph Stiglitz e Al Gore, este ano o Retail Summit – Leading The Change terá como convidado especial […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Depois de convidados como os Prémios Nobel Paul Krugman, Lars Peter Hansen, Joseph Stiglitz e Al Gore, este ano o Retail Summit – Leading The Change terá como convidado especial o jornalista Bob Woodward, vencedor de dois prémios Pulitzer.
O evento promovido pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) está marcado para os dias 5 e 6 de Maio, no Museu do Oriente, em Lisboa, e tem como tema principal a Liderança.
O jornalista Bob Woodward participa no evento na manhã do segundo dia, com uma intervenção dedicada ao tema From Presidents to CEOs, the Price of Politics and Larger Lessons of Leadership (De Presidentes a Diretores Executivos, o Preço da Política e Lições Maiores sobre Liderança).
Bob Woodward é editor-associado do norte-americano The Washington Post, onde trabalha desde 1971, e autor de 19 livros. O título mais recente designa-se “Fear: Trump in the White House”, um trabalho que descreve como “caótico” o primeiro ano da administração Trump, no Estados Unidos, e que se tornou um best-seller internacional, com mais de 1,1 milhões de cópias vendidas em uma semana, após ter chegado às livrarias, em Setembro de 2018, destaca a APED na sua página.
O jornalista foi ainda distinguido com dois prémios Pulitzer. O primeiro em 1973, pela cobertura do caso Watergate, e o segundo em 2003, pela cobertura do 11 de Setembro.
Na Retail Summit serão debatidos temas como a política e economia, globalização, as tendências do retalho, o e-commerce, a inteligência artificial, blockchain, smart logistics e sustentabilidade.