WEbrand assume comunicação do canal Kuriakos TV
A WEbrand foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Kuriakos TV, canal detido pela Igreja Maná e distribuído actualmente pelos quatro operadores de televisão nacionais.
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A WEbrand foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Kuriakos TV, canal detido pela Igreja Maná e distribuído actualmente pelos quatro operadores de televisão nacionais. A cargo da agência fica a gestão das redes sociais do canal e a missão de “fazer crescer a sua notoriedade dentro e fora do digital, através da implementação de estratégias de marketing”.
“Num tempo em que cada vez mais o digital e, principalmente, as redes sociais, são um espaço que precisa ser preenchido e pensado por todas as empresas, principalmente pelas de comunicação social, não havia outra opção senão a de escolher um parceiro que nos ajudasse a crescer e a dar aos nossos espectadores uma perspectiva diferente do nosso canal”, justifica João Dias, chief communications officer do canal.