Vanda Rosário substitui Rodrigo Saraiva na direcção da Ipsis
Vanda Rosário, que até aqui coordenava as equipas de media relations e digital da Ipsis, assume agora a direcção-geral em substituição de Rodrigo Saraiva, profissional que liderava a agência de comunicação desde 2013 e está de saída.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Vanda Rosário, que até aqui coordenava as equipas de media relations e digital da Ipsis, assume agora a direcção-geral em substituição de Rodrigo Saraiva, profissional que liderava a agência de comunicação desde 2013 e está de saída. A profissional, que integra a equipa da Ipsis desde 2014, iniciou o seu percurso na GCI, onde permaneceu mais de uma década até transitar para a direcção de contas da Weber&Shandwick D&E. Já na Ipsis, foi responsável pela coordenação do trabalho das equipas de media relations e de digital, quer na vertente mais corporativa quer na de produto, em áreas como tecnologia, saúde, hotelaria/turismo, beleza e bem-estar e moda.
“Enquanto directora-geral da Ipsis terá a seu cargo a gestão das diferentes áreas de negócio da agência, com o objectivo de continuar a crescer e criar valor para as diferentes marcas da sua carteira de clientes”, aponta a agência em comunicado sobre a mudança de direcção, onde se refere ainda que Vanda Rosário terá “sob a sua alçada as áreas de consultoria e assessoria de imprensa, redes sociais e criatividade e design”.