Comunicação das tintas Barbot fica com a By
A By foi a agência escolhida pela marca de tintas Barbot, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a sua conta de comunicação.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A By foi a agência escolhida pela marca de tintas Barbot, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a sua conta de comunicação. À responsabilidade da agência integrada no WYgroup fica, a partir deste arranque de 2020, toda a comunicação estratégica da marca, quer a nível digital quer no offline. “Quisemos associar-nos a uma agência dinâmica, que trabalhasse de forma integral e concertada todas as valências da comunicação, de forma fluída e com experiência consolidada”, justifica Sofia Miguel, directora de marketing da Barbot.
Antecipando a estratégia de comunicação da marca para este ano, em que assinala o seu centenário, a responsável refere que “o objectivo é consolidar o posicionamento no sector e fortalecer as relações com os nossos interlocutores”. “Queremos continuar a inspirar a transformação de espaços e de vidas, e a reforçar os vínculos emocionais com o nosso target, os nossos clientes, colaboradores e parceiros”, aponta Sofia Miguel.