Volta ao Algarve passa a ter Cofidis como naming sponsor
Volta ao Algarve Cofidis é a nova designação da prova de ciclismo, que decorre entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, na sequência de um acordo de patrocínio assinado entre a marca e a Federação Portuguesa de Ciclismo.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Volta ao Algarve Cofidis é a nova designação da prova de ciclismo, que decorre entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, na sequência de um acordo de patrocínio assinado entre a marca e a Federação Portuguesa de Ciclismo. Além de se assumir como naming sponsor da competição, a Cofidis estende ainda o patrocínio ao projecto O Ciclismo Vai à Escola, iniciativa da Federação que tem como objectivo ensinar a andar de bicicleta, não só em contexto escolar, junto de crianças e jovens, mas também conta com iniciativas direccionadas para adultos.
“A nossa missão, enquanto empresa, é melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso, queremos ter um papel activo e um impacto positivo na sociedade. Este compromisso entre a Cofidis e a Federação Portuguesa de Ciclismo surge, assim, neste contexto e vem reforçar a nossa aposta no ciclismo enquanto modalidade para a promoção da mobilidade”, sublinha Sébastien Haquette, director-geral da Cofidis Portugal, prometendo “desenvolver iniciativas que contribuam para a promoção de um estilo de vida mais activo, saudável e sustentável”.