Volta ao Algarve passa a ter Cofidis como naming sponsor
Volta ao Algarve Cofidis é a nova designação da prova de ciclismo, que decorre entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, na sequência de um acordo de patrocínio assinado entre a marca e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Pedro Durães
Sem Limites: Estreia da nova minissérie do jornal Record
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
Volta ao Algarve Cofidis é a nova designação da prova de ciclismo, que decorre entre os próximos dias 19 e 23 de Fevereiro, na sequência de um acordo de patrocínio assinado entre a marca e a Federação Portuguesa de Ciclismo. Além de se assumir como naming sponsor da competição, a Cofidis estende ainda o patrocínio ao projecto O Ciclismo Vai à Escola, iniciativa da Federação que tem como objectivo ensinar a andar de bicicleta, não só em contexto escolar, junto de crianças e jovens, mas também conta com iniciativas direccionadas para adultos.
“A nossa missão, enquanto empresa, é melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso, queremos ter um papel activo e um impacto positivo na sociedade. Este compromisso entre a Cofidis e a Federação Portuguesa de Ciclismo surge, assim, neste contexto e vem reforçar a nossa aposta no ciclismo enquanto modalidade para a promoção da mobilidade”, sublinha Sébastien Haquette, director-geral da Cofidis Portugal, prometendo “desenvolver iniciativas que contribuam para a promoção de um estilo de vida mais activo, saudável e sustentável”.