Fox escolhe três novas vozes de canal após campanha Estreia-te
Os canais Fox Movies, National Geographic e 24 Kitchen têm novas vozes de canal oficiais escolhidas na sequência da campanha que desafiava os portugueses a dar voz às estreias dos canais Fox.
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Os canais Fox Movies, National Geographic e 24 Kitchen têm novas vozes de canal oficiais escolhidas na sequência da campanha que desafiava os portugueses a dar voz às estreias dos canais Fox. A campanha Estreia-te, lançada no passado mês de Setembro, terá dado origem a cerca de 60 mil participações enviadas por 25 mil espectadores, sendo agora alargada com a escolha de três vozes oficiais. Assim, Andreia Pinto, Filipa Mota e Carina Jorge serão as vozes de canal do Fox Movies, 24 Kitchen e National Geographic, respectivamente, ficando responsáveis por “anunciar todas as estreias destes canais”.
“Este projecto sempre foi mais do que uma campanha, e o nosso propósito foi sempre o de quebrar barreiras. Desde vozes mais agudas ou graves, até aos sotaques mais carregados do Norte ao Sul do país, sem esquecer as ilhas, esta iniciativa veio demostrar que a televisão pode, de uma forma bastante interactiva, ser um meio de inclusão e de celebração das diferenças que tanto nos caraterizam e nos tornam únicos”, salienta Catarina Barradas, directora de marketing do Fox Networks Group Portugal.